domingo, 1 de agosto de 2010

Menos de um segundo

Lembro de nós dois, sorrindo na escada aqui estava tudo tão bem e de repente acabou.
Vozes no portão, passos no saguão, poderia ser você mais faz tempo que partiu.
Deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro teus sinais.

Menos de um segundo e eu já perco o ar, quase um minuto quero te encontrar é um sentimento que preciso controlar, porque você se foi não está aqui.

Tudo que ficou, mexe com meu interior isso afeta meus sentidos, foi seu cheiro que sumiu.
Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu.

Partiu num dia qualquer sem nem amo menos dizer adeus. E o que ficou?
Um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação.
e o que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou poder te encontrar um dia. Eternamente te encontrar.

em menos de um segundo eu perdi o ar...
Quase um minuto já quero te encontrar...
Esse sentimento eu preciso controlar...
Porque você se foi, não está mais aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário