terça-feira, 3 de agosto de 2010

Confusão
Solidão
Saudade
Três coisas que aparentemente vieram para ficar. Tudo que eu queria era ter alguém para me abraçar, mais por alguma brincadeira muito sem graça do destino todas as pessoas que eu queria por perto estão longe demais.
Eu só queria que alguém estivesse aqui comigo me dizendo que tudo vai passar, que é só uma fase ruim e me lembrando que "a vida é um morango" e dizendo " relaxa e abstrai garota" me forçando a ser forte.
A minha cabeça está uma bagunça, é como se meu cérebro estivesse andando de montanha russa e não saísse daquela parte do luping. Eu não consigo pensar e ao mesmo tempo não consigo parar de pensar. Eu não consigo me concentrar, tudo está acontecendo em câmera lenta e mesmo assim eu não consigo entender nada. é só confusão muita confusão...

O coração dói e dessa vez é mais que força de expressão. É dor, é saudade, são coisas que não consigo explicar, são coisas que talvez não tenham explicação. É o tipo de lição que eu não queria ter que aprender. Eu não sei o que fazer, não sei se consigo lidar com esse vazio, na verdade eu não queria ter que lidar com isso. É só a saudade .

Estou cansada de sempre ter que lutar, eu não quero ser uma lutadora eu só quero ser normal.
As vezes eu olho pro lado e vejo as minhas amigas, meninas da minha idade, felizes, casadas com filhos e eu penso : " porque não é assim comigo??" será que eu não tenho direito de ser feliz?
de ter sei lá uma continuação? porque não? o que foi que eu fiz hein?

Porque sempre que eu começo a ser feliz algo dá errado...eu só queria entender isso e acabar com tanta confusão, solidão e saudade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário