quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"...Agora eu sei exatamente o que fazer, vou recomeçar poder contar com você pois eu me lembro de tudo irmão eu tava lá também..."

Isso seria maravilhoso se não fosse um único probleminha, eu não sei se eu consigo ser eu mesma com você dinovo, eu simplesmente não sei como agir, como falar, o que falar.
Como me portar?
Como ser só sua amiga?
Como chegar e te dizer apenas "OI", se na verdade eu quero te chamar de amor e dizer o quanto eu sinto sua falta. Pra dizer o quanto eu queria que o tempo voltasse pra te ter nem que seja por mais um minuto.
Eu sinto falta de tudo, até dos seus defeitos.
Sinto falta de te ver sorrindo, porque seus olhinhos se fechavam e apareciam aqueles risquinhos nos cantos dos olhos.
Sinto falta do jeito como você arrumava o cabelo e sinto falta de implicar contigo por isso.
Sinto falta dos seus ciumes, era a coisa mais insuportável do mundo mais era bom ter alguém se importando.
Sinto falta das suas piadas sem graça, eram tãoooo sem graça, que eu sempre me acabava de rir, só que da sua cara!
Sinto falta de ter que ficar assistindo Disney Channel, porque você me obrigava, eu reclama pra caramba mais sempre queria te agradar.
Sinto falta de você pulando a janela do meu quarto as 3 da manhã, mais talvez você não sinta falta de eu te xingando por isso.
sinto falta de como você me olhava e de como eu me sentia especial por ter você perto de mim
Sinto falta de te chamar de "my angel" e de você fazendo cara feia e então eu dizia: "foi mal ai cabeça de melão" ai você me olhava com carinha de bravo e vinha pro meu lado e me matava de tanta cosquinha (y).
Cara como você era chato¬¬
Como eu sinto falta de toda essa chatice.
E principalmente eu sinto falta de ter com quem falar, de ter uma pessoa pra conversar com quem eu possa ser realmente sincera e dizer todas as minhas angustias, mágoas, tristezas, medos e poder contar com o fato de que essa pessoa não vai me julgar, não vai me condenar. ter a certeza de que ela vai me dar as respostas que preciso para perguntas que eu não fiz. =/
É péssimo ficar dizendo que está tudo bem quando não está, e por isso sinto falta de como você me entendia, porque ultimamente o número de pessoas que me entendem está bem reduzido.
As vezes dá voltade de sumir só pra não ter que enfrentar mais ninguém, afinal ninguém parece estar querendo me enfrentar mesmo.
Emfim...
Eu não devia estar escrevendo tudo isso aqui, porque eu sei que você vai ler e vai ficar mal e não é isso que eu quero, eu só precisava desabafar e não tem ninguém pra conversar então desculpe por isso.
Aproveita que está aqui e fique sabendo, eu morro de saudades o tempo todo, você vai ser sempre o meu anjo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário