sábado, 7 de agosto de 2010

Quando eu era mais nova, eu me vi chorando e praguejando ao vento, porque tinham partido meu coração.
E eu me lembro, como foi duro tentar remonta-lo, eu jurei nunca mais me esquecer e me prometi que nunca mais falaria de amor. Tinha que aparecer você? Tinha mesmo que haver uma exceção? Você tinha que ser a única exceção?

Eu deveria ter me lembrando, eu sempre soube mais você me fez esquecer, agora eu sei, eu sempre soube o amor nunca dura.

Agora, só tenho que mais uma vez encontrar um meio de seguir. Sempre em frente, sozinha e mantendo a cabeça erguida.

Eu sei, eu sempre vivi assim, sempre mantive uma distância confortável de tudo, e eu jurava para mim mesma que era feliz daquele jeito, porque mais nada valia o risco de sofrer mais uma vez. Eu não contava com você, surgindo feito um furacão, abrindo caminho entre meus muros, me mostrando que alguma coisa ainda valia o risco, valia tudo, veio para ser minha única exceção.

Eu sempre achei que eu tinha o controle de tudo, mais nada do que aconteceu estava nos meus planos. não mesmo, você simplesmente apareceu do nada, mexeu com a minha cabeça, mexeu demais comigo, deixou tudo com um novo colorido e me fez acreditar de novo, por um segundo eu realmente acreditei...
Mais eu tive que me lembrar não é? da forma mais dura, da pior... O amor nunca dura

Eu sei, você se foi e do mesmo jeito as cores voltaram a ser um borrão, tudo perdeu a razão.
Mais pelo menos ficou a certeza, nada foi em vão.
Você deixou uma prova, de que tudo isso não foi só um sonho, tudo aconteceu, a felicidade foi real, você me mostrou um mundo novo, agora eu posso dizer...Estou quase acreditando!!
Você gravou seu nome no meu coração, com tinta permanente por isso você vai ser sempre a minha única exceção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário