sábado, 24 de julho de 2010

acreditar em mim

Eu sei muito bem que eu posso querer o que eu não posso ter, assim como também posso ter o que jamais vou querer. Eu sei que eu posso sonhar o que eu não posso ser!
Eu sei que eu posso até ser o que nunca sonhei, eu sei que posso fazer o que ninguém jamais fez, Sei também que não fiz tudo o que eu queria fazer.
Não sei se eu sou do bem, não sei se eu sou do mal, tanta gente diz que eu jeito um tanto quanto amoral, e eu digo: Não esquenta, sou uma mina legal!
Tudo está em cima da hora, tudo está fora do lugar. mais se a minha hora já passou eu faço ela voltar, sou dona do meu nariz não tenho mais hora pra chegar.
Não acredito mais em quase nada.
Não acredito mais em quase ninguém.
Mais eu não posso deixar de acreditar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário