terça-feira, 20 de julho de 2010

Confusão

Eu não sei o que acontece, nem por que acontece.
Tem dias que inexplicavelmente o meu coração dói e é uma dor cruel, uma dor que eu não queria, mais mesmo assim ela sempre vem.
A vida as vezes é cruel e injusta, mais eu não gosto de bancar o bebê chorão que só reclama da vida, afinal é bom ter uma vida, por pior que seja muitas situações viver é inexplicávelmente bom e é sempre a nossa chance de concertar as mancadas de fazer novamente e continuar tentando.
Todo mundo tem problemas.
Todo mundo sofre, todo mundo ri, todo mundo se irrita, todo mundo chora. Afinal, somos apenas humanos.
Humanos confusos e perdidos, eu só me pergunto por que eu sempre tenho que ser o mais perdido de todos?
Eu não sei mais como me encontrar.
Eu não ligo mais para as dores do passado, o passado já morreu a muito tempo.
Eu estava bem, muito bem. Até "ontem", até eu ter que lidar com novas dores, com mais pessoas indo embora. Será que um dia todos voltam?
Se a distância não é assim tão ruim, então por que dói tanto?
Por que tem q ser assim?
Por que eu? Por que sempre tem que ser eu?
Mais tudo tem dois lados, e apesar de toda frustração, confusão, dor e saudade que já começa a brotar, eu estou feliz, afinal eu estava mesmo enganada, realmente nem todos são iguais.
É bom ter esperanças de que o fim, não é o fim de verdade, é apenas uma pausa.
É bom ter esperança de te encontrar ali na frente e poder conversar, sorrir com você. Como nos velhos tempos, como bons amigos, como pessoas que se amarão pelo resto da vida.
É bom ter lembranças boas, saudades gostosas, coisas que eu vou querer guardar comigo pra sempre, finalmente enfim uma vida sem traumas.
A felicidade existe, eu provei dela e não me arrependo de ter me arriscado, quero me arriscar mais agora. Hoje meu coração pode até chorar, doer, espernear, mais bem lá no fundo tem aquela alegria e esperança de que tudo pode ficar bem, se a gente se permitir isso.
Posso me despedaçar, mais as lembranças serão o meu remédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário